Moto X no Brasil em breve

Moto X, o tão esperado smartphone da Google e Motorola está para chegar no Brasil. O Moto X no Brasil já foi confirmado pelo twitter oficial da Motorola Brasil. Sites como o Submarino e Ponto Frio já possuem páginas do aparelho, porém ainda sem preço ou data para início das vendas.

Moto X

Parece que o Moto Maker, ou seja, o serviço que permite você customizar o Moto X também virá ao Brasil. Com ele, você pode escolher cores, texturas, inserir gravações na traseira do aparelho, quantidade de armazenamento interno, etc. O Moto X é famoso por sua habilidade de entender o que está acontecendo, como por exemplo, dirigindo. É um smartphone mais smart. Isso e seus comandos de voz. Sendo assim, resta a duvida, o quão funcional ele será no Brasil? E claro, a que preço?

O Moto X vem com Android 4.2.2 Jelly Bean, processador Snapdragon S4 Pro 1.4 GHz, 2GB de RAM, tela de 4.7 polegadas AMOLED 720p HD. câmera traseira de 10mp e frontal de 2mp.

Dependendo de como ele funcionará, não sei se as vendas do Motorola X no Brasil vão ser tão boas e nem se deviam ser. Se até lá fora onde todas suas funções estão habilitadas e funcionando estão criticando o aparelho, imagina aqui?