Motorola X – Hardware, fotos e data de lançamento

Teremos o Motorola X finalmente revelado no dia primeiro de agosto em Nova York. Alguns jornalistas foram convidados para o evento e teremos enfim o final dessa novela que todos estamos tão ansiosos para ver.

Motorola X Preto

O Motorola X

Porém, apesar do anuncio oficial tão próximo, informações sobre o Motorola X não param de vazar. De acordo com o pessoal no The Verge, o aparelho virá com uma tela de 4.5 polegadas, um processador dual-core Snapdragon, Android 4.2.2 (por enquanto), o modo “sempre-ligado” que irá identificar o que você está fazendo e aplicar os modos apropriados, como por exemplo, ativar automaticamente o viva voz caso você esteja dirigindo.

Além disso tudo, já temos também fotos confirmando a totalidade do Motorola X, tanto na versão branca como preta, que na minha opinião, ficou bem elegante. Na foto abaixo, podemos deduzir que o aparelho será fino, pelo menos na parte de baixo, e terá uma traseira curvada como uma textura leve, além da logo da Motorola, a câmera e flash.

Lateral do Motorola X

De acordo com o famoso @evleaks, o Motorola X virá equipado de uma bateria 2200mAh, que não pode ser retirada. o que é estranho pois provavelmente poderemos trocar a cor do aparelho, comprando novas cases, o que daria a entender uma fácil remoção da bateria. Outro ponto curioso é que a Google colocou bastante enfase da vida da bateria no uso diário do Motorola X, mas como ela será tão eficiente num aparelho que está “sempre ligado”?

Motorola X branco

Para quem já achava a linha Nexus boa em relação a preço x benefício, ficara muito surpreso com o Motorola X. o que tudo aponta é que teremos uma variante do Motorola X para a Europa por um preço de 250 euros. É claro que isso em específico ainda não podemos confirmar. Mas podemos começar a ter algumas esperanças por um Motorola X relativamente barato no Brasil.

Continuem acessando o MOB para mais informações conforme o tão esperado primeiro de agosto não chega.