Melhores jogos Android de 2013

Não há duvidas de que os Smartphones Android são os mais usados hoje em dia e que oferece uma das melhores experiências para jogadores. Temos milhares e milhares de jogos disponíveis na Play Store, então para te ajudar a escolher entre todo esse oceano de opções, trazemos aqui os melhores jogos Android de 2013.

Confira abaixo a lista dos 10 melhores desse ano na nossa opinião. Provavelmente você não conhecia todos esses jogos, então aproveite e comece a se divertir.

melhores jogos android

Os 10 melhores jogos Android de 2013

1 – Fruit Shoot (grátis)

Fruit Shoot

Fruit Soot enta na lista dos melhores jogos Android pelo fato de ser o melhor jogo de arco e flecha já feito ! Apenas use o arco e as flechas para acertar as frutas colocadas encima dos pobres ursos, soldados e dragões. É bem simples mas divertido e engraçado.

2 – Tiny Tower (grátis)

Tiny Tower

Na lista daqueles jogos viciantes, o Tiny Tower é um simulador de construção. Construa sua torre andar por andar, balanceando os “bitizens” com comércios. O que torna esse jogo tão legal é o efeito Tamagochi. A torre continua funcionando mesmo quando você não está jogando.

Não deixe de conferir também nossa lista dos melhores aplicativos para Android.

3 – The Amazing Spider-Man (R$7,99)

The Amazing Spider-Man

Curta o incrível homem-aranha passando por 20 surpreendentes tarefas motivadas pela história do futuro filme do super herói. Escale, pule e mande as teias de prédio para prédio. Absolutamente um dos melhores jogos para Android,

4 – SHADOWGUN: DeadZone (grátis)

SHADOWGUN DeadZone

Se você ainda precisa de evidências de que os jogos para aparelhos móveis estão cada vez mais próximos de consoles e computadores, então você acaba de encontrar. Com o SHADOWGUN: DeadZone você pode experienciar toda o combate tático multiplayer entre um total de 12 jogadores conectados online, podendo escolher entre dois populares modos, vários mapas, 10 personagens e muito mais. A sua complexidade e o passo ao futuro coloca esse jogo entre os melhores jogos Android de 2013.

5 – Zombie Evil (grátis)

Zombie Evil

Por que esse jogo é um dos melhores jogos Android de 2013? Simplesmente porque é o melhor jogo de tiro com zumbis. Exploda cabeças e curta a destruição. Temos 6 tipos de Guards, 5 tipos de habilidades e múltiplas opções de upgrade. Use tudo isso bem para manter seu cérebro em um pedaço.

6 – Asphalt 7: Heat (R$2,00)

Asphalt 7 Heat

Se você gosta de jogos de corrida, não perca esse jogo. Com ele, você pode escolher entre 60 diferentes carros, entre eles, Ferrari, Lamborghini, Aston Martin e outros. Temos até o legendário DeLorean. Apenas aperte acelerar para curtir o mais novo, rápido e visualmente incrível edição da famosa série Asphalt, que por si só, merece estar na lsita dos melhores jogos Android.

7 – Word at Arms (grátis)

World at Arms

Os Estados Unidos da América estão sob ataque por uma aliança do mal altamente treinada e conhecida como KRA. Como líder, você deverá lutar contra essas forças malignas. Construa e desenvolva sua base militar, treine seu exército e batalhe contra ou se alie à jogadores do mundo todo para derrotar o inimigo. Muito bem bolado e excitante, por isso é um dos melhores jogos Android de 2013.

8 – Real Football 2013 (grátis)

Real Football 2013

A última edição do simulador de futebol está pronta e esperando seus gols. Vem com várias novas habilidades e movimentos. Faça parte do mais imersivo simulador de futebol móvel e mostre suas habilidades em campo. Fortaleça seu time desenvolvendo seu estádio, contratando novos funcionários e lidando com patrocinadores.

9 – Temple Run 2 (grátis)

Temple Run 2

Esse quase todo mundo conhece. É o velho irmão do Temple Run. Agora temos mais excitantes corridas, pulos, viradas e deslizadas, fazendo você se apaixonar pelo Temple Run 2. Encontre o caminho entre perigosos penhascos, minas e florestas enquanto você tenta fugir com o item amaldiçoado. Quão longe você conseguirá ir?

10 – Jetpack Joyride (grátis)

Jetpack Joyride

Assim com o Temple Run 2, o Jetpack Joyride frequentemente está na lista dos jogos mais baixados da Play Store, e não é a toa e sim por ser um dos melhores jogos Android de todos os tempos. Num estilo meio reto, o gameplay simples parece ser tirado do antigo Atari, mas a Halfbrick conseguiu colocar humor e diversão suficiente para nos fazer querer mais.

 

Terminamos aqui nossa lista dos melhores jogos Android de 2013. Esperamos que vocês gostem e possam aproveitar algum desses da lista.