iPhone mais barato deve chegar em setembro

O que apontam alguns rumores envolvendo a Apple é de a empresa deve lançar um novo iPhone mais barato, cerca da metade do preço. Isso graças ao baixo custo de seus componentes. Um exemplo disso é de que será feito plástico e com cores mais “chamativas”, como você pode ver abaixo numa foto revelada pelo site chinês WeiPhone.

A foto apareceu no sábado e podemos verificar o logotipo da Apple e do iPhone. O formato bate com o do iPhone 5. Outras informações que parecem dar força ao rumor é a de uma foto de uma suposta placa mãe que bateria perfeitamente com a foto acima de acordo com as dimensões do aparelho e da placa.

iPhone mais barato

No Brasil onde tudo é extremamente mais caro, seria muito bem-vindo um aparelho desse tipo. Fica totalmente fora das possibilidades comprar um iPhone topo de linha novo para a grande maioria dos brasileiros.

De acordo com alguns especialistas, um iPhone mais barato poderia logo no primeiro ano, conseguiri 11% do mercado de smartphones de baixo custo.

Algumas fontes sugerem que o iPhone mais barato chegará em setembro custando 300 doláres, menos da metade do iPhone 5. E no Brasil. Seguindo isso, teriamos no Brasil ele por cerca de R$1200, sendo que o iPhone 5 no Brasil custa R$2399.