Pessoas de altos cargos saindo da HTC em massa

A HTC passou por alguns tempos ruins nos últimos anos e sua esperança para um novo começo é o HTC One. Mas será que isso também está valendo para seus funcionários? O que parece é que de duas, uma: Ou a HTC está demitindo vários de seus funcionários de alto escalão ou eles estão se demitindo por conta própria.

htc_demitindo_funcionarios

Todos os seguintes funcionários foram demitidos ou se demitiram recentemente: Chefe de Produtos Kouji Kodera, Chefe de Comunicações Jason Gordon, Gerente de Marketing de Vendas Rebecca Rowland, Diretor de Marketing Digital John Starkweather e Gerente de Estrategia de Produtos Eric Lin.

O último, Eric Lin, postou twitter a seguinte frase: “To all my friends still at @HTC – just quit. leave now. it’s tough to do, but you’ll be so much happier, I swear.” – “Para todos meus amigos que ainda estão na @HTC – se demita, saia agora. É difícil, mas você será muito mais feliz, eu juro.”

Está a HTC finalmente chegando ao fundo do posso? Infelizmente enquanto eles não perceberem que os consumidores compram produtos de acordo com as funcionalidades e não qualidade, as coisas não mudarão muito. A HTC vem fazendo ótimos Smartphones, mas não é o suficiente, como sabemos.