Os piores celulares Android de todos os tempos

É claro que inovação vem de experimentações. Novos designs, funções, e outras coisas podem levar à verdadeiras revoluções…ou totais decepções. Aqui está a lista dos piores celulares Android já feitos.

 Os piores celulares Android de todos os tempos

Samsung Moment

Um dos piores celulares android de todos os tempos

O smartphone com uma tela AMOLED de 3.2 polegadas vinha com um teclado deslizante QWERTY e uma tela de 3.2 megapixels. Na parte do hardware um processador de 800MHz e 256 de RAM. AS especificações apesar de não serem tão ruins para 2009, não foram suficientes para tirar esse aparelho da lista. O celular travava aleatoriamente, caia ligações e ausência de sinal que nunca foi resolvido.

 

Motorola Backflip

Motorola_Backflip

Um celular grande com um teclado exposto. A aparência do Backflip era bem estranha. O teclado não funcionava direito e ele tinha um touchpad na parte de trás que mais atrapalhava do que ajudava. A tela era de 3.1 polegadas e 320×480 de resolução. Um processador fraco e pouca RAM. Isso sem falar que vinha com o MotoBlur ao invés do Android 1.5

 

HTC Wildfire

HTC-Wildfire_3Vs_Format_WHITE20100512

O smartphone era barato e era exatamente isso que você recebia. Uma tela de 3.2 polegadas com uma resolução de 240×320. Um processador 528MHz ARMv6 e 384MB de RAM. Apesar disso tudo e seu fracasso, a HTC lançou o Wildfire S, que também não melhorou muito.

 

Garminfone

garminfone-ofc

Esse com certeza merece estar na lista dos piores celulares Android já feitos. A Garmin convenceu a Asus à produzir um celular para Android e criou uma das piores interfaces já vistas na história do mundo. Era extremamente feio, bateria acabava super rápido e as especificações muito fracas. A única coisa boa desse celular é que ninguém o comprou.

 

Motorola Citrus

Motorola_Citrus

Outro celular “barato” que foi um fracasso. O Citrus tinha uma tela de 3 polegadas, resolução de 240×320 e também a idiotice do Touchpad na parte de trás. Era lerdo e tinha uma câmera de 3 megapilxels.

 

HTC ChaCha

HTC-ChaCha-Facebook

Rumores sobre um celular Facebook estava no ar por algum tempo, mas ninguém esperava algo tão desapontante quanto quanto o HTC ChaCha. Ele parecia um BlackBerry bem barato porém com um botão dedicado ao Facebook. Tela pequena, especificações básicas e um nome horrível.

 

LG Optimus V

LG_Optimus_V

“Smartphones de entrada” pode significa bem ruins, o que é o caso do Optimus V da LG. Ele está entre os piores celulares Android pois era muito lerdo, vinha com um bloatware (cheio de coisas inúteis), não tinha flash (ou seja, não podia tirar o bloatware), tela ruim e nem vou falar da bateria. Apesar de não ter tido tantos reviews ruins na época, todos os usuários se arrependeram de ter comprado. Além da qualidade ruim de ligação, bugs, etc.

 

Kyocera Echo

Kyocera_Echo

Ao invés de fazer uma tela maior, Kyocera decidiu colocar duas telas de 3.5 polegadas que poderiam se “juntar” graças a um software estranho que criavam uma tela de 4.7 polegadas. Também faltavam aplicativos que tiravam proveito disso. Não tinha processamento suficiente e a bateria acabava extremamente rápido.

 

Samsung Dart

Samsung_Dart

Uma tela plastica de 3 polegadas com resolução de 240×230 em 2011 não foi nem um pouco aceitável mesmo para um aparelho de entrada. Nem precisa dizer que vinha com um hardware muito fraco.

 

Samsung Droid Charge

droid-charge

Apesar de vir com uma tela AMOLED de 4.3 polegadas e uma câmera de 8 megapixels, vinha com um processador de um núcleo de 1GHz e uma bateria que não durava nada. Cheio de bugs e coisas desnecessárias, o Droid Charge veio “todo errado” e era mais caro do que devia.

 

HTC Evo 3D

htc-evo-3d1

Em 2011, por um período de tempo, todos acharam que o 3D iria conquistar tudo. Como vimos, a maioria das pessoas não ligavam muito pra 3D, muito menos em seus celulares. Não é culpa da HTC porém tentar inovas, mas podemos sim culpa-los por fazer um aparelho pesado, cheio de bobagens e com problemas de bateria.

 

LG Optimus 3D

LG-Optimus-3D_1

Assim como o Evo 3D, o Optimus 3D foi a tentativa da LG de entrar na onda. Tem os mesmos problemas do HTC Evo 3D, uma interface feia e uma versão antiga do Android.

 

Samsung DoubleTime

Samsung_DoubleTime

Outro celular pesado que abre. O DoubleTime uma tela de 3.2 polegadas com resolução de 480×320 pixels na parte de dentro e outro na de fora além de um teclado muito feio com detalhes rosa. Também era extremamente lerdo com um Scorpion rodando à 800MHz e 256 de RAM. Ah sim, e uma câmera péssima de 3.15 megapixels.

 

 

Não esquecemos do Motorola Cliq, HTC Rhyme e outras tantas decepções, mas se formos colocar todos esses, ficaria muito grande essa postagem, então deixe você aí nos comentários quais aparelhos merecem estar na lista dos piores celulares Android de todos os tempos.