Facebook Home é bom ou não?

O Facebook Home acaba de sair para Samsung Galaxy S4, o Samsung Galaxy Note 2, o HTC One, HTC First e Sony Xperia ZL, mas chega dividindo opiniões junto aos milhares de usuários que já estão testando o aplicativo.

 facebook home análise

O HTC First foi o primeiro smartphone a vir com o Home já instalado e teve agora seu preço diminuído pela AT&T, o que indica que as vendas não foram tão boas, uma vez que o aparelho foi lançado há mais ou menos um mês. Um outro indício de que o aplicativo não anda tão bem são os próprios reviews na Google Play Store (o app possui 2.2 estrelas de 5), sendo considerado um mero papel de parede que consume muita bateria – um fracasso total na opinião dos usuário.

Mas para o próprio Facebook, o aplicativo vem sendo considerado um sucesso, uma vez que aumentou o número total de usuários da rede, tempo de permanência, paga views e demais aspectos.

Outra informação interessante é a de que o número de mensagens trocadas dentro do aplicativo cresceu muito, o que realmente é difícil de entender, frente ao ridículo sistema de chat do Facebook (em qualquer sistema), anos luz atrás do consagrado Whats App.

Mas e você que vem testando o app, qual a sua opinião? Não deixe de deixar seu comentário!