Claro e Tim lideram – em reclamações no Procon

As operadora Claro e Tim fecharam o mês de abril líderes absolutas, ao menos no número de reclamações no Procon (órgão estadual de proteção ao consumidor).

tim horrorosa claro terrivel

Segundo o próprio Procon que divulgou as informações, o número de reclamações teve um número bastante superior ao número de novos clientes nas operadoras, o que indica que não só os novos, mas principalmente a base antiga vem tendo problemas com o serviço de qualidade ruim.

Com o serviço de telefonia móvel cada vez pior no Brasil, fica realmente difícil escolher qual operadora ser cliente. As quatro maiores operadoras brasileiras estão nas quatro primeiras posições da lista. Todas possuem falhas e defeitos grotescos, deficiências no atendimento, atraso na expansão da rede, tecnologia ultrapassada e por incrível que pareça, parece que todas enfrentam uma grave crise, apresentando queda nos lucros e desvalorizaração na bolsa de valores.

Parece que se nivelaram tão por baixo, que a corrida por clientes baixou a qualidade, baixou os preços, baixou os lucros, baixou o nível e vai vencer a briga aquela que for mais valente e tiver sobre vida frente a tantos defeitos e o pior momento que a industria de serviços em telefonia móvel passa no país.