Motorola X com Android 5 dia 9 de julho

O Android 5 Key lime Pie mal foi especulado para sair no primeiro semestre que boatos surgiram de que o o Motorola X irá chegar as lojas ainda em julho de 2013.
Um dos primeiros aparelhos com o Android 5 nativo, o Motorola X, chegaria as lojas ainda no dia 5 de julho de 2013. A Motorola ficou por alguns anos afastada do sistema Android, mas graças a sua venda para o Google, passará a dedicar-se apenas à plataforma nos próximos anos. A ideia do novo aparelho da

Motorola é ser desvinculado totalmente da série Nexus, iniciando uma nova linha 100% nova.

Além da data de lançamento para o dia 9 de julho, as informações dizem respeito ao fato de que o novo aparelho top de linha da Motorola chegará firme para concorrer com um possível iPhone 5s, o Samsung S4, Nokia Lumia 950 e demais Tops, apresentando tela de 5″ full HD, uma super câmera (fabricada pela Sony, talvez com uma lente G) e demais recursos de última geração. O aparelho será focado totalmente para trazer a Motorola de novo a crista do mercado, posição que ocupou durante diversos anos na década passada, até quase falir há 4 anos atrás.