Nokia poderá criar celular com Android

Mesmo com tantos usuários querendo um celular Nokia com Android, e o quanto isso faz sentido, a Nokia vem sendo firme ao manter a plataforma do Windows mas agora há uma esperança.

Numa entrevista recente, o CEO da Nokia Stephen Elop ao ser perguntado sobre um aparelho com Android respondeu “Tudo é possível”. Pode não parecer muita coisa, mas vindo da Nokia já é algo. Segue a citação completa,

“In the current ecosystem wars we are using Windows Phone as our weapon. But we are always thinking about what’s coming next, what will be the role of HTML 5, Android… Today we are committed and satisfied with Microsoft, but anything is possible.”

Traduzindo ao pé da letra: “Na presente guerra dos sistemas, estamos usando o Windows Phone como nossa arma. Mas nós estamos sempre pensando sobre o que está vindo, qual vai ser o papel do HTML 5, Android… Hoje nós estamos comprometidos e satisfeitos com a Microsoft, mas tudo é possível.”

É claro que isso não quer dizer que a Nokia está trabalhando já para algum tipo de lançamento, mas é algo para ficar de olho.